CRAS de Hidrolândia é premiado como um dos 30 melhores do Ceará e recebe R$ 25 mil em recursos


O Centro de Referência da Assistência Social Monsenhor Luís Ximenes, da cidade de Hidrolândia, recebeu na manhã desta segunda-feira (07) o Prêmio Referência Social das mãos do Governador Camilo Santana e de autoridades no Palácio da Abolição. O equipamento ficou em 24º lugar dentro do Pacto pelo Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas), lançado pelo Governo do Ceará em setembro de 2021.

O resultado vem após intenso trabalho realizado no fortalecimento das políticas públicas sociais dentro do município. O CRAS obteve melhor desempenho, de acordo com os critérios de avaliação da capacidade e qualidade dos atendimentos ofertados às famílias.

Serão R$ 25 mil que devem ser investidos no CRAS premiado, podendo ser utilizados para despesas de investimento e custeio. Com este recurso, objetiva-se aprimorar a oferta dos serviços, programas e benefícios de proteção social básica para os hidrolandenses mais vulneráveis.

A premiação foi entregue a prefeita Iris Martins (PDT), que estava acompanhada dos deputados Jeová Mota e Mauro Filho e da secretaria de assistência social Jéssica Martins.
Postagem Anterior Próxima Postagem