Democrata Calçados vai abrir unidade em Sobral


A Democrata Calçados, hoje presente com sua matriz em Santa Quitéria e filial em Camocim, expandirá seus negócios com a instalação de uma unidade no município de Sobral.

As conversações já estão avançadas e agora, aguarda a aprovação de um projeto de Lei, que está na Câmara Municipal sobralense, e que autoriza a Prefeitura a locar galpões privados para que sejam destinados a empresas que queiram se instalar por lá.

Enquanto as outras duas fábricas produzem para o segmento masculino, a Democrata de Sobral deverá ser voltada para produtos femininos, conforme apurado pelo A Voz de Santa Quitéria nos bastidores.

No início de fevereiro, executivos da empresa - proprietário Urias Cintra e gerente Samuel Pimenta - se reuniram no Palácio do Abolição, sede do Governo do Estado, com o governador Camilo Santana, prefeito Ivo Gomes, senador Cid Gomes e presidente da Assembleia Evandro Leitão, onde alinharam os detalhes para o projeto.

A Democrata
Iniciada há 39 anos em Franca (SP), hoje produz 12 mil pares por dia, dos quais 30% são para exportação em mais de 60 países. São 2100 funcionários trabalhando em Camocim e Santa Quitéria.
Postagem Anterior Próxima Postagem