ENEL continua constrangendo clientes de Santa Quitéria e deixando sem atendimento na agência

 

A Companhia de Aprovação de Energia, Enel, que tem um dos seus postos de atendimento localizado no município de Santa Quitéria, estava sem atendimento aos clientes, hoje (10/02), no período da manhã. Além disso, faz alguns dias que o sistema de atendimento da loja estava fora do ar. 

No local onde funciona o posto da Enel, só havia uma cartaz de aviso, na qual comunicava que o atendimento seria a partir das 10h da manhã. No entanto, não houve nenhum um tipo de atendimento ou justificativa para o não funcionamento neste dia. Pessoas que moram no interior tiveram que esperar a manhã inteira, já que tem a dificuldade de deslocamento.    

Além disto, muitas pessoas reclamam sobre a falta de responsabilidade com o consumidor, pois muitos clientes estão sem energia há mais de quinze dias e sem previsão de religamento. Em alguns casos, algumas residências estão com os valores de consumo de energia bem elevados, chegando em até R$600.

De acordo, com a moradora do interior de **, Dona Raimunda Alves de Sousa, já faz quinze dias que estão sem energia. Segundo, a dona de casa, eles avisaram que o religamento seria em 24h, mas não receberam a visita de nenhum técnico. “A gente bebendo água quente, a gente não pode comprar 1kg de carne, que tem que comprar e salgar, porque tem a geladeira mas não tá ligada”, declara ela.

Para Dona Maria, residente na Fazenda Tibauba Riacho das Pedras. A conta de energia está com preços altos. “A minha conta de energia veio muito alta, venho de R$600 e uma de R$300. Já vim três vezes aqui e não foi resolvido e eles botaram pra ir olhar o relógio, até hoje não foram, e hoje estou aqui para resolver esse caso”, afirma a dona de casa.

Postagem Anterior Próxima Postagem