Ex-presidiário é morto a tiros e enteado fica ferido em Monsenhor Tabosa


Um ex-presidiário foi morto e o seu enteado ficou ferido no começo da manhã deste domingo (06), após um atentado a bala, na localidade de Sítio Mel, zona rural de Monsenhor Tabosa.

Antônio Marcos de Souza Soares, 49 e João Breno Moura da Silva, 24, estavam em uma residência, quando três homens armados chegaram no local por volta das 5h. O trio arrombou a porta da frente, momento em que Breno já foi atingido pelos disparos e ainda conseguiu escapar pelos fundos do imóvel, enquanto os atiradores executaram Antônio Marcos.

Após o homicídio, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida, transferido para o Hospital São Lucas em Crateús. O corpo da vítima foi removido para o núcleo da Perícia Forense também em Crateús.

Antônio Marcos já havia sido preso em novembro de 2021, por tráfico de drogas naquela cidade. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Esta é a segunda execução registrada em dois dias em Monsenhor Tabosa.
Postagem Anterior Próxima Postagem