Homem sofre tentativa de homicídio no interior do Ceará


Um homem de 20 anos foi alvejado com pelo menos três tiros na noite da sexta-feira (18) no bairro Catatau, em Tianguá, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como Erivan Souza de Lima, com antecedentes por crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal. Ele estava próximo ao local de sua residência no Condomínio Morada da Serra I, quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos em uma motocicleta que realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele e depois fugiram.

Erivan foi socorrido ao hospital pela equipe do Resgate e não corre risco de morte. Equipes do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas e rapidamente iniciaram as diligências que resultaram na captura de um dos suspeitos do crime, o qual foi preso no mesmo bairro por uma composição do RAIO.

Dois revólveres calibre 38 possivelmente usados na ação criminosa foram encontrados enterradas ao lado da casa do suspeito que tem apenas 18 anos. As armas foram apreendidas e o indivíduo encaminhado a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As diligências seguem no sentido de capturar o segundo envolvido no crime, o qual já foi identificado pela PM.

Ao Ibiapaba 24 horas, a Polícia Militar informou que um revólver calibre 38 que seria de propriedade da vítima de tentativa de homicídio foi apreendido no local do crime e por essa razão o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ibiapaba 24 horas
Postagem Anterior Próxima Postagem