Idoso é preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria neta no interior do Ceará


Um idoso foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) por estupro de vulnerável, no município de Parambu, no interior do Ceará. O homem, que estava foragido, teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta quinta-feira (10), suspeito de cometer o crime contra a própria neta.

A Polícia Civil obteve informações a respeito da suspeita de que um avô teria praticado estupro contra a própria neta, de dez anos de idade, no município de Parambu. A partir das informações obtidas, os policiais civis iniciaram as investigações e representaram pela prisão do suspeito, um idoso de 60 anos, que até então se encontrava foragido.

No decorrer das investigações, os policiais civis apreenderam, ainda, um material audiovisual registrado pela vítima. Em razão das apurações para elucidar a prática criminosa, um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário em desfavor do indivíduo.

A prisão foi realizada nesta quinta-feira. A Delegacia Municipal de Tauá, unidade da PC-CE, segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas criminosas.

Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem