Jeová Mota participa da assinatura da ordem de serviço da estrada Morro Redondo- Cruzeta-Tamboril a Nova Russas


A tão sonhada obra da CE-265, Morro Redondo-Cruzeta-Tamboril a Nova Russas passando pelo distrito de Espacinha será iniciada na próxima semana. O deputado Jeová Mota participou na manhã desta quinta-feira (10/02) da assinatura da ordem de serviço, na Superintendência de Obras Públicas (SOP), ao lado do Superintendente, Quintino Vieira, de Ecília Sousa, da empresa Consórcio Constram/Silveira Sales, responsável pela execução da obra e do Secretário Executivo da SOP, Ilo Santiago.

Agora. após a ordem de serviço a empresa terá cinco dias para iniciar a obra, que tem o prazo de pouco mais de um ano para sua execução e está orçada em aproximadamente R$ 22 milhões de reais.


A reconstrução da rodovia CE 265, no entroncamento da CE 176 que liga Morro Redondo-Cruzeta-Tamboril a Nova Russas passando pelo distrito de Espacinha foi liberada em audiência no Palácio da Abolição na noite do último dia 6 de janeiro,  quando o governador Camilo Santana (PT) autorizou a obra em audiência com o deputado estadual Jeová Mota e a Assessora Especial do governador Janaina Farias.

O deputado estadual Jeová Mota tem sido um grande defensor do desenvolvimento regional, conseguindo pleitos importantes para o crescimento dos Sertões de Crateús.

Ceará Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem