Júnior Mano é eleito coordenador da bancada federal cearense


O deputado federal Júnior Mano (PL-CE ) foi eleito, no início da noite desta terça-feira (15/02), o novo coordenador da bancada federal cearense. O cargo vinha sendo ocupado pelo deputado federal Genecias Noronha. São 22 deputados federais e três senadores.

Os parlamentares geralmente escolhem um parlamentar que tenha boa articulação política e trânsito livre nos dois governos, Federal e Estadual. Além disso, Júnior é atuante nas votações do Congresso Nacional, tem uma grande capacidade de articular recursos para os municípios cearenses e boa relação com seus pares.

Nas redes sociais a prefeita de Nova Russas e esposa do parlamentar, Giordanna Mano destacou a importância da conquista do parlamentar para o Ceará e para Nova Russas.

“Ele que em seu primeiro mandato vem se destacando, pelo trabalho e compromisso com o povo cearense. Vem orgulhando quem confiou no seu projeto e ampliando apoiadores, tendo em vista a força de trazer tantos benefícios a diversos municípios. Júnior Mano é sangue novarussense no Congresso Nacional, é coração cearense. É humildade e compromisso. É trabalho e resultado. É orgulho”, escreveu Giordanna Mano.

Ceará Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem