Lula diz que Camilo Santana é "obra-prima que Deus deu ao Ceará"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rasgou elogios ao governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira, 16. O líder petista disse ter um profundo respeito pelo correligionário cearense e o chamou de “Obra-prima que Deus deu ao Ceará”.

“Eu tenho um profundo respeito pelo Camilo, o Camilo é uma obra-prima que Deus deu ao Ceará e que por coincidência ele entrou no PT e é um governador petista extraordinariamente (bem) avaliado”, disse Lula em entrevista à Rádio Progresso FM, de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

Questionado sobre a aliança entre PT e PDT no Estado e como mantê-la a enquanto os partidos têm presidenciáveis diferentes e que, frequentemente, trocam farpas, Lula ressaltou o entendimento de que é possível caminhar juntos a depender do contexto local.

Na entrevista, disse que se confirmar seu nome para a disputa presidencial, em meados de março, pedirá aos cearenses que “votem no PT, nos deputados do PT e no Camilo para o Senado”. Ele também agradeceu à população cearense pelos votos que teve nas eleições de 2002 e 2006.

O POVO
Postagem Anterior Próxima Postagem