Mais um ex-presidiário é executado em Monsenhor Tabosa; filho de vereador e outro homem também ficaram feridos


Um homem foi executado a tiros e outras duas pessoas ficaram baleadas dentro de uma residência, na tarde desta quarta-feira (09), na Travessa Bela Vista, em Monsenhor Tabosa. Dois indivíduos encapuzados e armados abriram fogo contra quem estava no local.

Francisco das Chagas do Nascimento Torres, conhecido por Francisco Cabeção, tinha 23 anos, era ex-presidiário e atualmente era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele acabou tombando sem vida no quintal da casa.

Os outros dois que ficaram feridos são Francisco Antônio de Paula Oliveira, 24 e Pedro Henrique Almeida dos Reis, 19, filho do vereador Valdemar do Lajedo. Ambos foram socorridos em estado gravíssimo para o Hospital Municipal e em seguida, foram transferidos para o Hospital São Lucas de Crateús.

Momento em que uma das vítimas era socorrida

Após o crime, a dupla fugiu em uma moto de cor vermelha, tomando rumo ignorado. Diligências permanecem sendo feitas pela Polícia Militar, até o fechamento desta matéria. O corpo de Francisco Cabeção foi removido para o núcleo da Perícia Forense.

No último domingo (06), a cidade já havia sido palco de outro homicídio na zona rural, quando um ex-presidiário também foi morto e seu enteado ficou ferido na localidade de Sítio Mel.
Postagem Anterior Próxima Postagem