Motociclista colide na lateral de veículo e cai na caçamba em acidente no Ceará

 

Um motociclista foi arremessado para dentro da caçamba de uma caminhonete após bater na lateral do veículo no município de Ipu, no Ceará. Câmeras de segurança de um comércio flagraram o acidente, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (14). O motociclista sofreu ferimentos leves e perdeu a dentadura, conforme o proprietário do estabelecimento, João Filho Mesquita.

Nas imagens, nota-se que o motorista da caminhonete se prepara para dar a ré para pegar um produto na empresa de madeira. O motociclista não percebe a presença do veículo cruzando a via. O capacete estava desafivelado e caiu após a colisão.

O empresário que testemunhou o acidente afirmou ao g1 que após a colisão, o motociclista levantou e conversou com ele e disse que estava bem. Em seguida ele se desculpou.

"Ele disse para mim que estava distraído e que não viu o carro estacionando. Depois me pediu desculpas e deixou o local mesmo nós recomendando a ele ir para uma unidade de saúde. Na batida, ele perdeu a dentadura infelizmente. Foi parar dentro da caçamba", disse João Filho Mesquita. O comerciante diz também que já testemunhou vários acidentes na frente do seu estabelecimento.

"Já reclamei com a prefeitura e pedi para eles colocarem uma sinalização aqui nesta rua. Os carros passam em alta velocidade e o trecho é muito estreito. Quase todos os dias acontece acidentes aqui. Seria interessante a presença de pelo menos uma lombada no trecho aqui em frente", disse.

G1 CE

Postagem Anterior Próxima Postagem