Motorista atropela assaltantes após roubo de sobrinhos

 

Uma dupla de assaltantes de moto foi atropelada por um homem em um carro logo depois de terem cometido um roubo. O caso aconteceu no bairro Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (12/2).

O motorista do carro que atropelou os bandidos é tio das vítimas de roubo, segundo o portal G1. Ele flagrou o assalto e decidiu atropelar os assaltantes.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do assalto e do atropelamento. As imagens mostram quando três pessoas estão andando na calçada e são assaltadas por uma dupla em uma motocicleta.

Logo após o assalto, os bandidos estão sobre a motocicleta, quando são surpreendidos por um carro que os atropela. Eles voam e são arremessados no momento do atropelamento. Um dos assaltantes fica caído no chão, agonizando, e o outro sai correndo, cambaleante. O motorista desce do automóvel e corre atrás do fugitivo.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao G1 que os dois assaltantes foram presos e levados para uma unidade de saúde. Um dos assaltantes já recebeu alta e o outro continua internado.

Metrópoles

Postagem Anterior Próxima Postagem