Mulher de 21 anos é baleada e tem carro abandonado em terreno baldio no Ceará


Uma mulher de 21 anos foi abordada, lesionada com um disparo de arma de fogo e teve o carro roubado e depois abandonado em um terreno baldio no Centro de Fortaleza. O caso foi registrado na noite da terça-feira, 1º, e a vítima seria motorista de aplicativo.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS), policiais militares atenderam uma ocorrência de lesão corporal à bala. Os autores do crime fugiram. O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial, no Centro. 

Nota da SSPDS 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada, na noite dessa terça-feira (01), para atender a uma ocorrência de lesão corporal a bala, no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. De acordo com informações policiais, uma mulher de 21 anos foi abordada e lesionada com um disparo de arma de fogo. Os autores da ação criminosa empreenderam fuga no carro da vítima. O automóvel foi abandonado em um terreno baldio próximo ao local do crime. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia do 34° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Diligências seguem em andamento visando capturar os suspeitos do crime.

O Povo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem