Mulher é agredida pelo marido no meio da rua por esquecer máscara facial em casa

 

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida no meio da rua pelo marido, um lavador de carros de 20 anos, por ter esquecido de levar a máscara facial para uma entrevista de emprego. A agressão ocorreu nessa quinta-feira (10) e foi flagrada por uma câmera de segurança. Ele foi preso em flagrante.

O g1 tenta contato com a defesa do marido mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.

Nas imagens, o marido aparece apontando o dedo no rosto da jovem, enquanto ela, acuada, se esquiva na parede de um muro. Em um momento, ele empurra a vítima.

A Polícia Militar estava passando na hora e prendeu o agressor. A jovem contou aos policiais que estava a caminho de em uma entrevista de emprego e que foi agredida pelo marido porque havia esquecido a máscara facial em casa.

Segundo a polícia, ele gritou com a esposa e a agrediu verbalmente de forma violenta. Ao ser abordado, o marido demonstrou descontrole emocional, estava o tempo todo "muito nervoso", gesticulando e elevando o tom de voz.

A PM informou que foi necessário algemar o suspeito devido ao "estado emocional" dele. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.

G1

Postagem Anterior Próxima Postagem