PM apreende dezenas de armas e munição em quintal de casa abandonada no Ceará

 

Cinco armas de fogo e dezenas de munições foram apreendidos pela Polícia Militar após serem localizadas enterradas no quintal de uma casa abandonada no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (9).

A PM afirma que agentes da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), em conjunto com militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Neném Arruda.

Quando os policiais chegaram ao endereço indicado localizaram uma casa abandonada usada pelos suspeitos, que fugiram do local. Durante a vistoria na residência, os PMs perceberam alguns buracos pelo chão do quintal.

Foram realizadas algumas escavações que resultaram na descoberta de uma sacola enterrada com cinco armas de fogo, sendo duas pistolas e três revólveres, além de diversas munições. O material foi recolhido e encaminhado para o 30º Distrito Policial, que investiga a origem das armas e tenta identificar os suspeitos.

G1 CE

Postagem Anterior Próxima Postagem