Prefeito que presenteou 15 netos com carros de luxo diz que ato foi a realização de um sonho

 

O prefeito Adair Henriques da Silva (DEM), que bombou nas redes sociais após presentar 15 netos com carros de luxo, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado, disse que ato foi a realização de um sonho. O político contou que trabalha no ramo do agronegócio, mas que sua vida começou como empregado no ramo.

“Comecei trabalhando de empregado no ramo do agronegócio. Era muito baixo o valor que recebia. A gente sempre sonha com dias melhores. Presentear meus netos foi a realização de um sonho”, disse o prefeito.

A entrega dos carros aconteceu no último domingo (7), durante um almoço. Um carro do modelo que cada neto ganhou custa, em média, R$ 150 mil. Assim, os presentes, somados, podem ter custado mais de R$ 2 milhões.

“Eu gosto de presentear meus netos. Estamos vivendo um momento muito bom no agronegócio e, por isso, pensei em dar um presente um pouco melhor”, disse o prefeito.

Um das netas, a engenharia agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, disse que não é a primeira vez que o avô presenteia a família.

"Além de prefeito, meu avô é produtor rural, e ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa", conta a neta.

Adriana contou ainda que uma das netas compartilhou que a família já sabia do presente tão esperado, mas mesmo assim a emoção tomou conta. "A cor do carro azul é a cor preferida dele. Ele tem a fazenda azul e o carro também. A marca do carro é uma que ele sempre admirou", completou.

Aldair contou ainda que deve presentear mais oito netos futuramente, quando eles completarem 18 anos.

“Meus netos são maravilhosos, merecem muito mais que isso. São minha alegria. Foi muito gratificante presenteá-los”, disse o político.

Repercussão

Em um dos posts na rede social, é possível ver um caminhão carregado com os veículos, que depois ficam enfileirados à espera dos novos donos. Durante a entrega dos carros, Adriana disse que o avô reuniu todos os netos e recontou a história de vida dele.

"Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos", ressalta.

Aldair disse que não esperava que o caso tivesse tanta repercussão, mas que acredita que a história dele possa inspirar outros avós pelo país.

“O tal dessa juventude gosta de colocar tudo nas redes sociais, mas não esperava essa repercussão. Acho que vai inspirar muitos avós que também têm recursos a ajudar os netos”, concluiu.

G1

Postagem Anterior Próxima Postagem