Presidente da Unimed deixa cargo nessa quinta-feira (10)


O presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite, fez nessa quinta-feira (10), sua última atualização dos dados da pandemia de covid-19, no sistema da cooperativa, como ocupante do cargo. A eleição por aclamação para a nova diretoria da Unimed Fortaleza estava marcada para essa quinta também. Em vídeo, Leite se emocionou ao relembrar os momentos difíceis vividos durante a pandemia.

“Hoje é um dia muito especial, um vídeo difícil. Eu queria dizer pra vocês muito obrigado. Estivemos próximos nesses últimos dois anos, diariamente, sempre me senti muito acolhido. Nunca passei um período tão difícil na minha vida, mas também nunca me senti tão cuidado pelas pessoas. O objetivo aqui sempre foi ajudar”, se emociona.

Leite diz que tem plena confiança na diretoria que será eleita e acredita na continuidade dos trabalho realizado. “Fico extremamente tranquilo que a equipe que está assumindo, que será eleita agora de noite por aclamação é uma equipe maravilhosa”, garante. A nova diretoria que deve ser eleita é encabeçada por Marcos Aragão. Ele já apareceu ao lado de Leite quando sua chapa foi lançada.

Elias Leite disse que recebeu muitos questionamentos sobre não ter tentado a reeleição. Ele explica que desde 2014, o estatuto da Unimed Fortaleza proíbe reeleição. Ele discorda da regra, mas diz que seria antiético propor mudanças neste momento. “Eu jamais mudaria o estatuto para me beneficiar, mas até acho uma empresa desse tamanho precisa ter direito a uma reeleição”.

O Otimista
Postagem Anterior Próxima Postagem