Telhado de chafariz comunitário desaba no bairro Botafogo; moradores manifestam indignação com o abandono


Moradores da avenida Egberto Martins Mesquita, no bairro Botafogo, tomaram um susto nesta segunda-feira (07), quando desabou parte do espaço onde funciona o chafariz e a lavanderia comunitária. Apesar de não haver manutenção por parte da Prefeitura de Santa Quitéria há vários anos, o equipamento ainda segue sendo utilizado pelas famílias mais carentes do bairro, principalmente quando há falta d’água.

O prédio se encontra bastante deteriorado, tanto em suas paredes como no telhado, o que acabou provocando a queda. Felizmente, não havia ninguém no local na parte da lavanderia no momento, no entanto o chafariz tem uso diariamente. A Voz de Santa Quitéria esteve conversando com moradores, que manifestaram a indignação pelo sentimento de abandono e que sempre em período eleitoral, a promessa prioritária era de reformarem ali, o que nunca aconteceu.


A Secretaria de Infraestrutura foi procurada para falar sobre o assunto e segundo informações, ainda ontem mesmo esteve vistoriando o prédio para tomar as devidas providências.
Postagem Anterior Próxima Postagem