Travesti de 22 anos é achada morta com marcas de violência no Ceará

 

Uma travesti de 22 anos foi encontrada morta no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (11). O cadáver da travesti foi localizado com lesões decorrentes de um objeto contundente, conforme a polícia.

De acordo com a Secretaria da Segurança, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado também foram acionadas para o local. Um inquérito foi instaurado pelo DHPP, unidade que apura as circunstâncias do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, da Divisão de Homicídios, que também é o WhatsApp do Departamento.

G1 CE


Postagem Anterior Próxima Postagem