Três pessoas são mortas em menos de uma hora em Tamboril

Ana Paula e os irmãos Antônio e Francisco Evangelista da Silva - Foto: reprodução

Três pessoas foram mortas em Tamboril na noite desta quinta-feira (24). A informações confirmadas pela Polícia Militar aponta que o primeiro crime aconteceu por volta das 22h no Bairro Monte Castelo, onde foi executado a pessoa de Ana Paula de Oliveira Duarte Sousa, 39 anos.

A vítima estava em casa acompanhada do seu companheiro Antonio Fábio de Araújo, que é ex-presidiário, quando o local foi invadido por 4 homens armados. Fábio fugiu pelos fundos da residência. Ana Paula que ficou no local, foi morta com vários disparos de arma de fogo. Os autores fugiram do local tomando rumo ignorado em duas motocicletas.

Aproximadamente 40 minutos depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores do Assentamento Dois de Maio, localizado na zona rural de Tamboril. Em uma estrada que dá acesso a comunidade de Sítio dos Carlos foram encontrados dois irmãos executados a bala.

Antônio Evangelista da Silva e Francisco Evangelista da Silva, 28 e 20 anos, respetivamente, foram mortos com vários disparos de arma de fogo. Segundo familiares os dois teriam saído de casa por volta das 21h para irem na casa de um vizinho e não mais retornaram. O pai e um irmão então foram em busca de encontrar os dois rapazes depois de ouvir os estampidos de bala e acabaram encontrando os dois mortos.

Segundo a família, as vítimas não tinha envolvimento com nada ilícito. A polícia Militar esteve no local, juntamente com o rabecão do Núcleo da Pericia Forense. Os corpos foram encaminhado para o IML de Crateús.

Blog do Manuel Sales
Postagem Anterior Próxima Postagem