Zenir Móveis projeta chegada à Santa Quitéria e faz promessa otimista para geração de 50 empregos

Foto: Thiago Rodrigues

A cidade de Santa Quitéria recebeu na última sexta-feira (18), uma comitiva da Zenir Móveis e Eletros – uma das maiores redes de lojas do Ceará –, liderado pelo empresário José Alves, o Zenir. Há alguns anos, o grupo tenta instalar uma filial no centro comercial, mas tem esbarrado na dificuldade em encontrar prédios ou terrenos em que possa ser construído, mas nesta oportunidade, as tratativas se mostram mais avançadas para uma definição.

Acompanhado de sua equipe e do vereador Uberlânio Viana, o qual já trabalharam juntos, Zenir se interessou bastante pela esquina das ruas Antônio Sabóia com Adroaldo Martins, pertencente à família Paula Lôbo, onde hoje funciona uma loja de artigos e ao lado, a residência do ex-vereador Wellington Lôbo (falecido em dezembro passado).


Com a privilegiada localização em frente ao Galpão dos Feirantes, o empresário conheceu toda a estrutura, conversou com os proprietários e segue em negociação para aquisição dos imóveis. Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, José se mostrou confiante e otimista para que o negócio dê certo.

“Em Santa Quitéria, a gente já vem a muitos anos olhando a cidade, só não viemos porque não encontramos o local certo. Nós vamos fazer um prédio, uma coisa linda, vamos gerar mais de 50 colaboradores, é o que o nosso país está precisando, de emprego. Acredito que o ponto é esse, é a cara da Zenir”, ressaltou. O investimento na loja a ser instalada, segundo ele, será superior a R$ 8 milhões.

Nos últimos anos, a economia quiteriense vem dando um salto significativo com a chegada de novas e importantes empresas, como Solar Magazine, Magazine Luiza e Lojas Americanas, oferecendo um mix de produtos e atendimentos variados e a abertura de novos postos de trabalho.
Postagem Anterior Próxima Postagem