Acidente entre veículos deixa cinco mortos e carro partido ao meio na BR-222, em Itapajé


Por volta das 14h20 deste domingo (27) um trágico acidente foi registrado no km 112 da BR-222, na localidade de Pedra D’água situada na zona rural de Itapajé.

Segundo informações, um carro modelo Gol/Parati, retornava de São Joaquim (Umirim) sentido à cidade de Itapajé e colidiu contra uma carreta bitrem que trafegava sentido contrário. O condutor do veículo maior, perdeu o controle da direção e a cabine desceu uma ribanceira ao lado do acostamento, ficando o bitrem obstruindo uma das faixas.

Com o impacto da colisão, o carro ficou completamente destruído. O motorista, identificado apenas como “Expedito” e quatro mulheres que eram passageiras do veículo, morreram no local. A maioria das vítimas tiveram partes dos corpos mutilados, espalhados pela pista.

Uma das mulheres foi identificada como Maria Alves de Morais, 64 anos. Outras duas vítimas foram identificadas até o momento apenas como Margarida e Raquel. A quinta mulher não teve a identidade repassada. Não há a confirmação da naturalidade das vítimas.

Até o início da noite era aguardada a remoção dos cadáveres das vítimas pelo rabecão da Perícia Forense, Peritos chegaram ao local e adiantaram os procedimentos.

FM Atitude
Postagem Anterior Próxima Postagem