Ao invés de estadual, PSD lançará Fabiano Lobo como candidato a deputado federal


Por ocasião do Encontro Estadual ocorrido na última sexta-feira (04), na Assembleia Legislativa do Ceará, o Partido Social Democrático (PSD) deverá lançar o ex-prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, como um de seus candidatos à deputado federal. Inicialmente, como confirmou ao A Voz de Santa Quitéria em agosto do ano passado, ele disputaria uma vaga para estadual, mas por mudanças orientadas pelo seu líder Domingos Filho, a sigla preferiu seu nome para concorrer à Câmara Federal.

“O meu nome foi citado como um dos para disputar a nível federal. Como disse anteriormente, estou sob a orientação do partido, acato as orientações, sou uma pessoa que tem por costume seguir o grupo e estamos aí”, afirmou ao jornalista Thiago Rodrigues.

Além de Fabiano, o PSD colocará outros 22 nomes para esta disputa e 47 à Assembleia Legislativa. A expectativa do ex-vice-governador é eleger cinco deputados federais e oito estaduais.


O encontro, que contou com a presença do presidente nacional Gilberto Kassab, senador Cid Gomes e outras lideranças estaduais, também serviu para ratificar a força da sigla, que pretende escolher o vice da chapa para governador, na sucessão de Camilo Santana e Izolda Cela.

Para o ex-prefeito, que também é presidente do partido a nível de Santa Quitéria, Domingos Filho, prefeita Patrícia Aguiar e Domingos Neto “puderam mostrar força, pujança e energia para serem destaques na política do estado”.
Postagem Anterior Próxima Postagem