Bebê de 11 meses tranca mãe no quintal de casa

 

Os bombeiros de Ituitaba, no Triângulo Mineiro, receberam um chamado um tanto inusitado nesse sábado (5). Durante a manhã, uma equipe do 2° Pelotão da cidade se deslocou para socorrer uma mãe que ficou presa no quintal de casa após seu bebê, de apenas 11 meses, trancar a porta.

Segundo os militares, a mulher estava limpando a varanda com a porta da cozinha aberta, quando a ouviu bater em função de uma ventania. O seu filho, que estava engatinhando por perto, acabou puxando uma tranca que fica próxima do chão, deixando a mãe presa do lado de fora.

Ainda segundo a mulher, a porta de entrada da sala e o portão da residência também estavam trancados. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a mãe trancada no quintal sem poder sair à rua e nem entrar em casa.

Resgate ‘improvisado’

Para entrar na casa, os militares tiveram que pular o muro pelo quintal do vizinho, quando avistaram o bebê chorando pela janela. Durante a ocorrência, a equipe ainda precisou improvisar com os materiais que tinham à disposição.

Com um cabo de rodo, um pedaço de fio e um clipe de papel, os bombeiros conseguiram alcançar a chave da sala que estava na porta e destrancá-la pelo lado de dentro, por meio de uma janela aberta.

BHAZ

Postagem Anterior Próxima Postagem