Bombeiros e população fazem buscas por pescador desaparecido há 3 dias próximo a açude em Santa Quitéria


Nesta quarta-feira (30), entra para o terceiro dia de buscas por um pescador que está desaparecido na vila São Cosmo, região onde está situado o açude Edson Queiroz (Serrote), em Santa Quitéria.

Francisco Lopes de Oliveira, conhecido popularmente por Chico, tem 46 anos e segundo informações, no final da tarde de domingo, o mesmo teria saído de uma pescaria no local com outro amigo por volta das 18h e deveria ter tomado rumo à sua residência, porém não chegou lá.


A vila se encontra aflita com esta situação, por não ter informações que levem ao seu paradeiro. Ontem, chegou a haver procura no próprio açude, onde Chico já era familiarizado com aquele ambiente, mas não lograram êxito. Nesta manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo capitão Aguiar, e da Secretaria de Segurança, continuarão os trabalhos.


Este é o terceiro caso de desaparecimento em Santa Quitéria desde janeiro. Alex Benevinuto foi o primeiro, cujo ainda não tem nenhuma pista de onde possa estar e no último dia 22, Adriana dos Santos com problemas mentais que foi encontrada depois de quatro dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem