Câmera de segurança flagra homem furtando bolsa de mulher que rezava em igreja

 

Nesta quarta-feira, 2, uma câmera de segurança da Igreja Matriz São João Batista, em Mirandópolis, São Paulo, flagrou o exato momento em que um homem furta a bolsa de uma jovem de 19 anos enquanto ela rezava.

As imagens mostram o instante em que o ladrão entra cautelosamente no templo e vai em direção à mulher que está ajoelhada, de cabeça baixa. Logo em seguida, ele puxa a bolsa da vítima sem que ela perceba.

"Vou lá umas duas ou três vezes por semana rezar antes de ir para o serviço. O sino geralmente toca 8h, que é a hora que eu vou trabalhar. Quando eu ouvi, abri o olho e fui procurar a bolsa e não encontrei", relatou a vítima ao portal G1.

Após notar a ausência de seus pertences, a mulher contou para a secretaria da igreja o acontecido, mas acionou a polícia somente depois ao chegar seu local de trabalho.

O vídeo do furto foi encaminhado para a Polícia Militar, que encontrou o suspeito e, já na abordagem, recuperou parte dos pertences.

"Celular, documentos, meu óculos de sol e três cartões [consegui recuperar], mas a bolsa e alguns outros papéis eu não consegui recuperar", detalhou a jovem.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do município vizinho, Pereira Barreto.

A mãe da vítima comentou o susto pelo qual a filha não esperava passar, mas agradeceu por nada de pior ter ocorrido: "O importante é que a minha filha está bem e não machucaram ela, mas o susto foi muito grande".
O povo

Postagem Anterior Próxima Postagem