Camilo atende pedido de Jeová Mota e Tamboril terá Batalhão de Policiamento do Raio


Tamboril será contemplado com Batalhão do Raio. O maior comando de motopatrulhamento do país vai ser expandido e chegará ao município. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23), pelo governador do Ceará, Camilo Santana. Ele anunciou a expansão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas para as cidades cearenses com mais de 25 mil habitantes. 

Camilo atende um pedido feito pelo Deputado Jeová Mota, no dia 24 de fevereiro quando esteve inaugurando Obras em Tamboril. Um dia antes de completar um mês do pedido. o governador atende o pedido do parlamentar e anuncia que Tamboril terá batalhão do Raio.

Além de Tamboril, serão contempladas as cidades de Redenção, Novo Oriente, Campos Sales, Milagres, Marco, Jardim, Caririaçu, Aracoiaba, Guaiúba, Independência, Ocara, Cedro, Senador Pompeu, Ibiapina e Cruz também receberão bases do comando especializado. 

Em sua fala, Camilo Santana pontuou tudo que vem sendo feito para a melhoria dos indicadores criminais e para fortalecer a sensação de segurança dos cearenses. “Não temos medido esforços. Sei que é uma área desafiadora não só para o Ceará, mas para o Brasil inteiro. Isso exige muitos esforços e integração com outras áreas como o Poder Judiciário, órgãos federais e municipais. Temos trabalhado nas escolas de tempo integral e nas areninhas. E hoje nós vamos anunciar mais uma etapa do Raio a ser implementada. Isso é um planejamento e por isso estamos fazendo concursos públicos e estamos adquirindo motocicletas, além do treinamento que todas essas equipes passam”, disse.

Manuel Sales
Postagem Anterior Próxima Postagem