Cartório Eleitoral de Santa Quitéria retoma trabalho e atendimento ao público de forma presencial


O Cartório da 54ª Zona Eleitoral de Santa Quitéria retorna ao atendimento presencial a partir de hoje (14), conforme nova portaria do TRE-CE publicada na semana passada estabelecendo a abertura de modo gradual, considerando o atual quadro da pandemia.

O atendimento ocorrerá mediante agendamento, que pode ser realizado através do 148 (de segunda a sexta-feira, das 7 às 14 h) ou do site do Tribunal.

Permanece a determinação de que não será permitido o acesso de pessoas que não estejam utilizando a máscara cobrindo a boca e o nariz, simultaneamente, bem como que apresentem sintomas gripais. Também é necessária a apresentação de passaporte sanitário.

Em tempo
Os eleitores de Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda tem o prazo até 04 de maio para realizar operações de transferência do local de votação e revisão de qualquer informação constante do Cadastro Eleitoral. Quem tem mais de 18 anos e ainda não possui título eleitoral também tem até este dia para solicitar a emissão do documento pelo sistema TítuloNet.
Postagem Anterior Próxima Postagem