Delegado Igor Vasconcelos deixará a Delegacia de Santa Quitéria; novo titular será nomeado em breve


O município de Santa Quitéria terá um novo delegado a partir das próximas semanas. Na semana passada, foram empossados 37 novos delegados na Polícia Civil do Estado e um destes será designado em breve para atuar na unidade local.

Igor Vasconcelos, que está à frente desde 2019, será transferido para outra unidade da Polícia Civil. O seu trabalho é reconhecido pela população quiteriense por ter elucidado vários crimes, efetuado importantes prisões e comandado operações que desarticularam o crime organizado, não só em Santa Quitéria, mas também em Catunda e Hidrolândia. 

A PC-CE destacou, em nota, que os novos delegados contribuirão com o fortalecimento da Polícia Judiciária, o que possibilitará celeridade nas investigações e na ampliação do atendimento à população.

Em tempo
O quiteriense Afonso Timbó Castelo Branco, que atualmente comanda a Delegacia de Varjota, recebeu promoção por merecimento, assim como os ex-delegados de Santa Quitéria Victor Muniz (merecimento), Cleófilo Melo e Kim Barreto (antiguidade).
Postagem Anterior Próxima Postagem