Denúncia anônima resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas, no Ceará


Uma patrulha do Policiamento com Cães (CPCães), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu 909 gramas de maconha, 39 gramas de crack, 22 gramas de cocaína, R$ 400,65 em espécie, duas balanças de precisão e material para embalar a droga. O fato ocorreu nesta sexta-feira (04), em Caucaia e resultou na prisão de dois indivíduos.

Após denúncias anônimas acerca de tráfico de drogas no bairro São Miguel, a composição do CPCães intensificou o policiamento na área e iniciou as diligências. Em uma das residências, graças à atuação do cão farejador Edy, parte da droga foi localizada e apreendida pelos policiais militares.

Além disso, no local também foram encontrados dinheiro e embalagem para droga. Samuel Alves Teixeira, 23, que estava na residência, foi preso. Próximo de onde eles estavam, Bruno Madeira de Oliveira, 26, também foi submetido à abordagem policial. Com este, o restante da maconha, que pesava 889 gramas, foi apreendida.

Em razão do exposto, ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual a autoridade policial decidiu autuá-los conforme artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Ascom PMCE
Postagem Anterior Próxima Postagem