Empresário sofre choque elétrico e cai de escada ao reparar lâmpada no Ceará; veja o vídeo


Um empresário sofreu um choque elétrico e caiu de uma escada na tarde deste sábado (12) ao tentar trocar uma lâmpada do seu estabelecimento, no município de Camocim, no interior do Ceará. O acidente foi registrado por câmeras de segurança próxima ao restaurante.

O empresário Alan Sales estava em uma escada e era ajudado por um amigo. O proprietário mexia na luminária quando sofreu o choque, desmaiou e caiu no asfalto. O colega que observava o empresário tentou evitar a queda, mas não consegue. De acordo com vizinhos, o empresário foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA).

Após ser atendido na unidade hospitalar, Alan Sales escreveu uma mensagem em rede social afirmando que passa bem e que em breve estará de volta ao trabalho. "Galera, estou bem. Obrigado a todos que se preocuparam. Deus é pai. Logo mais estarei aí", disse.

O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a procurarem um especialista para evitar acidentes. De acordo com o major Roberto Hugo Martins, mesmo um problema elétrico que parece simples pode trazer perigo para pessoas inexperientes.

"Em primeiro lugar, pedimos cautela e prevenção. Caso você seja proprietário ou ajudante do estabelecimento não tem qualificação necessária o melhor é não fazer nenhum serviço. O problema pode ser de fácil solução, mas não sabemos que problema possa existir. Podemos ter fuga de corrente elétrica e pode trazer danos maiores até a morte. Manutenção ou cobertos elétricos é buscar profissional qualificado", explicou.

Assista o vídeo:


G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem