Exposição de Santa Quitéria e outras feiras agropecuárias são confirmadas oficialmente para 2022 no Ceará

Foto: Werbson Martins

A XXIX Exposição Agropecuária de Santa Quitéria e outras feiras agropecuárias no Ceará foram confirmadas oficialmente nesta quarta-feira (9) pelo Governo do Estado para 2022.

Desde 2020 que a tradicional exposição não ocorre devido a pandemia de Covid-19 e desta vez no calendário, está previsto para os dias 29 de junho a 02 de julho. Em dezembro passado, a Secretaria de Agricultura realizou porém de maneira improvisada, junto com a 3ª Feira da Agricultura Familiar.

Ao todo 21 exposições serão realizadas, de maio a dezembro, em 17 municípios: Fortaleza, Maranguape, Santa Quitéria, Jaguaribe, Crato, Morada Nova, Solonópole, Brejo Santo, Senador Pompeu, Araripe, Itapipoca, Iguatu, Itapebussú, Pedra Branca, Quixadá, Cedro e Tauá.

A principal delas é o Expocrato, que reúne ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, e está prevista para acontecer de 10 a 17 de julho no Crato, na região do Cariri.

Os eventos ocorrerão em conformidade com os Decretos Estaduais relacionados à restrição de público. O acesso de visitantes será autorizado mediante apresentação do comprovante de vacinação, de acordo com as determinações legais.
Postagem Anterior Próxima Postagem