Foragido da Justiça, cearense suspeito de estupro de vulnerável é preso durante ação policial


Um trabalho conjunto entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Estado de Goiás (PC-GO) resultou na captura de um homem investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na capital goiana, na tarde desta segunda-feira (14), por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva. O crime foi registrado no ano de 2021, na cidade de Sobral.

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Sobral, logo após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) para investigar um suposto crime de estupro de vulnerável, ocorrido em junho de 2021, contra uma criança de sete anos. Após o crime, o suspeito deixou a cidade de Sobral (CE), fugindo para o Estado de Goiás. O homem foi identificado, e contra ele, foi expedido um mandado de prisão preventiva.

Com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) de Sobral, a PC-CE localizou o suspeito na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Após entrar em contato com a Polícia Civil do Estado, o homem foi encontrado e o mandado de prisão foi cumprido. Ele agora passa pelos procedimentos cabíveis e será recambiado para o Ceará, onde ficará recluso em uma unidade prisional. Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.

Ascom PCCE
Postagem Anterior Próxima Postagem