Homem é baleado após reagir a assalto em Sobral


No início da tarde desta segunda-feira (14), um assalto terminou com um cidadão baleado no Centro de Sobral. O crime aconteceu na rua Joaquim Ribeiro, via sempre muito movimentada por pedestres e motoristas.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um homem identificado como Ícaro Vasconcelos Gomes estava dentro de um carro junto com a sua esposa, não identificada, quando a mulher foi abordada por uma dupla de assaltantes enquanto saía do carro com um malote.

Ao perceber a ação dos bandidos, Ícaro reagiu e foi baleado com dois tiros nas costas. Outro motorista que passava pelo local segundos após o ocorrido, socorreu a vítima para o Hospital Santa Casa de Sobral.

Durante a fuga, os assaltantes deixaram a moto utilizada no crime para trás. O veículo era uma Honda CG vermelha de placa HYO-0629, que tinha registro de roubo. Em seguida eles conseguiram roubar a motocicleta de um mototaxista e fugir. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Em entrevista ao Sobral Portal de Notícias, o homem que socorreu Ícaro para o hospital afirmou que a vítima segue sem risco de morte e fará uma tomografia para localizar os projéteis alojados.

Sobral Portal de Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem