Homem é morto a tiros dentro de oficina mecânica no interior do Ceará


Um homem de 37 anos foi assassinado nesta quarta-feira (16) dentro de uma oficina de motocicletas em Itapipoca, na região norte do Ceará. Uma câmera interna do estabelecimento flagrou o crime. Nas imagens, é possível ver o momento em que seis homens estão dentro da oficina conversando, enquanto um deles parece estar trabalhando no conserto de uma motocicleta. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o homicídio.

Dois homens armados chegam a pé no local e vão direto à vítima, que está próxima da porta do estabelecimento. Um dos criminosos atira e derruba a vítima, enquanto os outros cinco homens tentam fugir do local. O segundo criminoso chega a apontar a arma para os outros presentes.

Após alguns disparos, a vítima levanta e tenta fugir, mas é perseguida pelos dois criminosos que continuam atirando. A SSPDS repassou que a vítima possuía passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar, Civil e Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Itapipoca, que realiza buscas com para identificar e localizar os suspeitos do crime.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem