Marcelo Magalhães vai para o PDT a convite de Cid Gomes e define o seu candidato a Estadual


O líder político Marcelo Magalhães se reuniu na última quarta-feira (16) com o senador Cid Gomes para tratar de assuntos ligados a política de Santa Quitéria e demandas importantes para o município.

Ele, que foi candidato a prefeito em 2016 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e pelas mudanças radicais a qual o partido passou no último ano, migrará para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), a convite do senador. A sua ficha de filiação deverá ser abonada em breve.

Neste ano, Marcelo apoiará para deputado estadual Dr. Leitão, que é sogro de Cid e tem em seu currículo, atuação como promotor de Justiça aposentado, professor universitário e presidente da Federação das APAES do Ceará. 

Em 2018, Tin Gomes recebeu o apoio do empresário e seu grupo, que deu bons resultados, sendo ele o segundo estadual mais bem votado na cidade.

Ainda na pauta, foi entregue um ofício com a participação de várias entidades locais solicitando o empenho para a construção de uma UPA 24h para Santa Quitéria, no qual assegurou o terreno para o equipamento – o mesmo que seria utilizado inicialmente pela Areninha, na saída para Catunda.
Postagem Anterior Próxima Postagem