Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro no Ceará

 

Um motorista atropelou uma ciclista e fugiu sem prestar socorro na Avenida Washington Soares, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (6). Imagens mostram o momento em que a ciclista pedalava com uma amiga e é atingida por trás pelo veículo; ela cai com o impacto da batida e chega a rolar no asfalto. As imagens gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento mostram ainda que, após a batida, o motorista vai embora.

A técnica de radiologia que prefere não se identificar disse ao g1 que participava de um passeio com grupo de amigos. Quando ela e amiga se preparavam para esperar os ciclistas que estavam logo atrás sentiu o impacto.

“Estávamos voltando de um passeio com grupo de ciclistas pela Washington Soares. Aí vinhamos eu e minha amiga ciclista parando, e o motorista veio, jogou o carro em cima da gente e foi embora. Como mostram as filmagens, ele jogou literalmente o veículo por cima da gente e foi embora. Não vinha nenhum carro do lado dele não vinha nada. Eu estava no acostamento”, disse.

A ciclista afirmou que teve ferimentos nos braços, nas pernas e no tórax e "graças a Deus" estava com capacete. A técnica de radiologia afirmou ainda que desmaiou por conta da força do impacto. "Da minha queda recebi uma pancada na cabeça. Eu desmaiei na hora. O capacete protege, mas no meu caso foi Deus quem me salvou."

A ciclista registrou um boletim de ocorrência no 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários, que investiga o caso. Ela disse que graças um motociclista conseguiu pegar a placa e o modelo do veículo do suspeito. "Fugiu sem prestar socorro e foi embora. Minha amiga se levantou. Ela conseguiu se levantar e foi chegando o pessoal do grupo e ligaram para uma ambulância."

A técnica de radiologia diz que espera que o caso não fique impune e agradece por ter tido apenas perdas materiais. "Nossa bicicleta quebrou, a minha e da minha amiga. Nossa vida é mais importante. Fico triste porque isso acontece constantemente com os ciclistas na rua. Não quero que isso fique impune", desabafou.

G1 CE

Postagem Anterior Próxima Postagem