Mulher é presa suspeita de tentar entrar em presídio com drogas, no Ceará


Uma mulher de 36 anos, alvo de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), é capturada por força de um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ela é suspeita de tentar entrar em uma unidade prisional, localizada em Itaitinga. A prisão aconteceu, nessa segunda-feira (14), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

Segundo informações policiais, a suspeita identificada como Maria Eliane Paiva dos Santos (36), sem antecedentes criminais, tentou entrar em uma unidade prisional, em agosto de 2017, com entorpecentes escondidos nas partes íntimas. Ainda segundo apurações policiais, ela tentava visitar um companheiro se encontrava preso. Maria Eliane carregava em seu corpo 48 gramas de maconha.

Na tarde desta segunda-feira (14), os investigadores da PC-CE localizaram a mulher em uma residência, no bairro Bom Jardim. Maria Eliane, que é suspeita pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor dela. Agora, ela se encontra à disposição da Justiça.

Ascom PCCE
Postagem Anterior Próxima Postagem