Oposição de Monsenhor Tabosa define apoio ao deputado estadual Jeová Mota


O grupo de oposição em Monsenhor Tabosa que tirou 44,74% dos votos para prefeito na última eleição, decidiu apoiar a pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Jeová Mota (PDT). O fato ocorreu em reunião de lideranças neste domingo (13/03) no município com a presença do parlamentar.

Participaram do encontro doutor Francisco Mesquita e Ailton Domingos que lideraram a chapa de oposição na última eleição municipal, além do vereador Gildo Porfírio, do ex-vice-prefeito, João Firmino, dos ex-vereadores: Sávio Frota, Beri Brandão, Clea Teixeira, Carneiro, Flávio Ribeiro, Expedito Libório, Júnior Mesquita, Caio Souto e várias lideranças comunitárias.

Em sua fala, doutor Francisco Mesquita destacou que o apoio a pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Jeová Mota, ocorre devido a união de forças da oposição em reconhecimento ao trabalho prestado pelo parlamentar no município.


A liderança Ailton Domingos disse que a oposição vai apresentar um nome que tem um grande leque de  serviços prestados ao município, a exemplo da estrada Monsenhor Tabosa-Livramento-Boa Viagem e da recuperação do trecho Cruzeta-Monsenhor Tabosa, além de um grande trabalho na área hídrica do município no momento em que a população mais precisou. “Essa decisão de apoiar Jeová Mota é fruto do reconhecimento de seu trabalho e está pautada na ética e no respeito à população”, declara Ailton Domingos.

Durante a reunião houveram vários depoimentos de agradecimento ao parlamentar pelo trabalho prestado ao município e o fortalecimento do compromisso e união do grupo em continuar trabalhando por Monsenhor Tabosa.

Jeová Mota agradeceu as manifestações de apoio e de confiança das lideranças de oposição e se comprometeu em continuar trabalhando dobrado para atender os anseios da população de Monsenhor Tabosa. “Ninguém pode apagar a história, tenho uma relação de carinho muito grande com o município, trabalhei e vou continuar trabalhando por Monsenhor Tabosa, esse legado é fruto da confiança que a população depositou em mim nas duas últimas eleições”, pontuou o parlamentar.
Postagem Anterior Próxima Postagem