Polícial Civil prende homem suspeito de ter matado namorada do pai no Ceará


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou na manhã desta terça-feira (22) no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de homem de 37 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio contra a namorada do seu próprio pai, uma mulher de 43 anos. O suspeito foi capturado na cidade de Picos, no Estado do Piauí.

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Thiago Noronha Caracas, de 37 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra uma mulher de 43 anos. O fato foi registrado em 2018, na Vila de Marrecas, no município de Tauá, no interior do Ceará.

Ainda segundo apurações policiais, a motivação do crime seria uma desavença provocada por ciúmes. A vítima foi atingida por um disparo de uma espingarda e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Thiago fugiu e foi capturado na manhã de hoje (22), no Estado do Piauí. Contra ele, uma ordem judicial foi cumprida. Agora, serão realizadas tratativas para seu recambiamento ao Ceará.

Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem