Quatro PMs da Força Tática são presos suspeitos de extorsão no Ceará


Quatro policiais militares da Força Tática foram presos em flagrante pelo crime de extorsão. O caso foi registrado na última terça-feira, 8, em Fortaleza. Os agentes de segurança estariam de serviço, e uma quantia não informada de dinheiro foi apreendida com eles. Os valores em espécie estavam marcados.

Os PMs foram encaminhados à Coordenadoria de Polícia Jurídica Militar, onde foi realizado o procedimento. O caso foi levado à Controladoria Geral de Disciplina (CGD). O POVO pediu detalhes sobre o caso à CGD e a Polícia Militar do Ceará, no entanto, ambos os órgãos responderam a demanda afirmando que o caso está sob investigação. Os quatro agentes de segurança foram encaminhados ao presídio militar.

Os policiais são da 3ª Companhia do 6º  Batalhão da Polícia Militar (BPM). São eles: Felipe Aragão Sombra, Sebastião Rabelo de Noronha Neto, Jorge Luiz Girão de Souza, Francisco Sérgio Araújo Barbosa. 

Em nota, a CGD informou que determinou a imediata instauração de processo disciplinar para apuração na seara administrativa, estando este, atualmente, em trâmite. Os policiais militares foram autuados em flagrante na Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O Povo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem