Sebrae e rede Assaí Atacadista promovem cursos para micro e pequenas empreendedoras


Mais de 30 milhões de brasileiras abriram, desde o início da pandemia de Covid-19, algum tipo de negócio próprio. A presença delas representa 48,7% do mercado empreendedor, segundo dados da Global Entrepreneurship Monitor. Para fortalecer ainda mais a presença das mulheres no empreendedorismo, a Academia Assaí Bons Negócios, plataforma de conteúdos da Assaí Atacadista voltados à capacitação de micro e pequenos empreendedores, oferece cursos gratuitos no segmento para empresárias de todo o país.

As formações para as empreendedoras são realizadas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com o tema Descubra-se: Inteligência Emocional – Sebrae Delas”, as aulas começaram ontem, 8, no Dia Internacional das Mulheres, e vão até o dia 16 de março. As aulas são on-line e ao vivo, transmitidas pelo canal do Sebrae no YouTube. Os vídeos ficam salvos na plataforma.

Para participar, as interessadas devem acessar a plataforma da Academia Assaí Bons Negócios, selecionar o curso e se inscrever, seguindo as orientações. Abaixo, confira a programação completa: 

Descubra-se: Administração e Gestão de Tempo – Sebrae Delas

Data: 9 de março

Horário: das 18h às 20h

Curso Controle Financeiro e Precificação

Data: 15 e 16 de março

Horário: das 18h às 20h

Postagem Anterior Próxima Postagem