Suspeito de mandar matar o próprio irmão de 85 anos é preso em Canindé


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, resultou, nesta terça-feira (15), nas prisões de duas pessoas, sendo elas, o mentor e o executor de um homicídio registrado em novembro do ano passado, em Canindé. Um dos presos é irmão da vítima, que se tratava de um idoso que tinha 85 anos e que foi morto a golpes provocados por um objeto contundente. Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em desfavor da dupla. Um mandado de prisão temporária já havia sido cumprido, em fevereiro deste ano, em desfavor de uma terceira pessoa envolvida nesse crime.

Assim que tomaram conhecimento sobre um homicídio ocorrido localidade de Santa Luzia, em Canindé, as Polícias Civil e Militar iniciaram um trabalho contínuo, a fim de identificar e prender os autores do crime. Após a realização de oitivas e diligências, os investigadores da Delegacia Regional de Canindé identificaram que Izaquiel Alves de Sousa, de 56 anos, e que é irmão da vítima, contratou Francisco Alison Gomes da Silva, de 26 anos, com antecedentes criminais por furto e lesão corporal dolosa, para matar seu irmão.

Ainda com base nas investigações, foi constatado que Izaquiel pagou mil reais para que Alison, e uma outra pessoa identificada como Bruce Willis Dias da Silva, de 23 anos, cometessem a ação criminosa. Bruce Willis já se encontra recolhido no sistema prisional desde fevereiro, quando foi capturado por participação nesse delito.

Com isso, hoje, os mandados de prisão temporária foram cumpridos em desfavor dos demais partícipes, sendo Ezaquiel e Alison. As investigações sobre este caso continuam, pois há indícios que a motivação do crime esteja relacionada a uma briga familiar e também à disputa por terrenos na região.
Postagem Anterior Próxima Postagem