Velório de vereador tem pancadaria e viúva é agredida


Tumulto e pancadaria marcaram o velório do vereador José Nilton de Oliveira, conhecido como "Doidão", nesta quinta-feira (3), na Câmara Municipal de Guarujá, litoral de São Paulo. O parlamentar morreu devido a um acidente de carro.

No vídeo, os familiares estão reunidos em volta do caixão de Oliveira, quando começa o tumulto. Segundo o g1, a mulher que aparece no vídeo sendo agredida é esposa do vereador, e estava no local para se despedir do companheiro.

A mulher contou que, chegando ao local, ela foi ofendida verbalmente, ameaçada e, em seguida, agredida fisicamente por um familiar do vereador e por duas mulheres desconhecidas.


De acordo com a mulher, ela era casada com o vereador há cerca de 14 anos, e teve um desentendimento com o companheiro recentemente, por conta de "fofocas". Os dois permaneceram afastados por alguns dias, mas já haviam se reconciliado antes do acidente.

O caso foi registrado como lesão corporal, calúnia, difamação e ameaça pela Delegacia Sede de Guarujá, e será investigado pela Polícia Civil.

Revista Fórum
Postagem Anterior Próxima Postagem