A algumas horas de tomar posse, Izolda fala em responsabilidade e compromisso para buscar dias melhores para o Ceará

Com Nayanne Melo
Enviada a Sobral

Foto: Nayanne Melo / AVSQ

A poucas horas de tomar posse como governadora do Ceará no lugar de Camilo Santana, Izolda Cela destacou que essa nova missão exigirá muita "responsabilidade e compromisso" para conduzir os trabalhos pelos nove meses da sua gestão. A declaração foi feita ao A Voz de Santa Quitéria e outros meios de comunicação, durante a inauguração do Aeroporto de Sobral nesta sexta-feira (01).

Procurando honrar os nossos compromissos, garantir o mesmo ritmo de trabalho que tem sido uma característica deste governo e contando com os times, com os cearenses pra que nós possamos ter sempre dias melhores no nosso Estado.

Sobre a relação com os prefeitos e prefeitas cearenses, Izolda destacou que há "voz geral" de agradecimento à Camilo, mas que ainda há muito mais por fazer, mesmo com as condições que o cenário eleitoral impõe no decorrer do processo.

Claro, sempre tem muito mais a fazer, sempre são muitas necessidades, a ideia é poder avançar nisso, sabendo que neste ano é um ano eleitoral. A partir de uma certa data, uma série de ações e de convênios não serão mais possíveis, mas o trabalho continua com tudo o que a gente tem de planejamento pra entregar.

Amanhã, às 15h30, no Plenário 13 de Maio (Assembleia Legislativa), haverá a sessão extraordinária para a leitura da carta de renúncia do governador Camilo Santana. Na sequência, a partir das 16h, será realizada sessão solene para o compromisso e posse da atual vice-governadora do cargo de governadora. O momento marca a primeira vez que o Ceará terá uma mulher de forma efetiva como governadora em sua história. 
Postagem Anterior Próxima Postagem