Cachaça de Viçosa do Ceará é escolhida a melhor do mundo


A melhor cachaça do mundo é cearense! A Cachaça Aviador Prata, fabricada no Sítio Uruoca, no interior de Viçosa do Ceará, ganhou medalha de ouro no reconhecido concurso internacional London Competitions.

Fechando a dobradinha cearense no pódio, a Cachaça Aviador Premium Ipê, do mesmo fabricante, ganhou medalha de prata. A competição aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de março, em Londres, na Inglaterra, e neste ano chegou à 5ª edição.

Qualidade, custo-benefício, design são alguns dos critérios utilizados pelos especialistas para avaliar os produtos. Produtores de bebidas espirituosas de todo o mundo participaram do concurso, que teve seu resultado publicado no site londonspiritscompetition.com.

Lançada em outubro de 2020, recentemente, o produtor das cachaças Avidor também ganhou medalha de ouro no 20° Concurso Vinhos e Destilados do Brasil.

“A marca Aviador está trabalhando para valorizar a cachaça de alambique, que é diferente das industriais, e também se tornar um nome de peso no mercado, representando a cachaça de qualidade do Ceará em todo o mundo.” – revelou Caio Carvalho proprietário da marca.

Conexão 085
Postagem Anterior Próxima Postagem