Câmara Municipal de Fortaleza concede o Título de Cidadão ao quiteriense vereador PP CELL

Fotos: André Lima / CMFOR

Em Sessão Solene realizada nesta quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Fortaleza concedeu o Título de Cidadão Honorário de Fortaleza ao vereador Pedro Ferreira Mesquita Filho, o PP CELL (PSD). A concessão foi proposta através do requerimento do vereador Fábio Rubens (PSB), aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Antônio Henrique (PDT) e contou com plenário cheio, com a presença de familiares, amigos, colegas vereadores, representantes do Governo do Estado, da prefeitura da capital e a vice-prefeita de Santa Quitéria, Lígia Protásio.

Carol e Oliveira Motos, PPCELL, Thiago Rodrigues, Lígia Protásio e presidente Antônio Henrique

PP CELL disse em discurso estar feliz, satisfeito e emocionado. Ele comentou que desde quando decidiu se tornar político travou muitas lutas. “Diante de tudo que passei, de todas as lutas, perseguições, provações, valeu a pena pois o gosto da vitória é muito doce e faria tudo de novo. Quero muito poder continuar contribuindo com melhorias para a vida do povo fortalezense e quem sabe um dia ajudar diretamente o povo quiteriense”, destacou.


O presidente Antônio Henrique também se pronunciou e externou sua alegria de ter o vereador PP CELL ao seu lado. “O povo de Fortaleza está sendo bem representado pelo vereador PP CELL e ele merece nosso reconhecimento. A história dele não começa no dia 1º de janeiro quando ele tomou posse, mas quando aqui chegou e desbravou essa cidade com sua coragem e sua luta”, concluiu.

Perfil
Pedro Ferreira Mesquita Filho tem 38 anos, nasceu em 11 de abril de 1983. É filho do tratorista Pedro Ferreira Mesquita e da dona de casa Antônia de Fatima Paiva Mesquita. Tem quatro irmãs. Helena, Ana, Isabel e Lívia. Casado com Nayana da Silva Queiroz Mesquita é pai das pequenas Sophia Queiroz Mesquita, de 10 anos e Valentina Queiroz Mesquita, de 2 anos. Natural de Santa Quitéria, onde passou toda a sua infância, mudou-se com a família para Fortaleza aos 14 anos.

PP CELL é empresário no ramo de telefonia celular, acessórios e eletrônicos, sendo o maior distribuidor do estado do Ceará e também trabalha com projetos sociais, idealizador e fundador da Associação de Mãos Dadas, no bairro Conjunto Palmeiras, onde mais de 500 famílias são assistidas bem como a escolinha de futebol no Grande Jangurussu. Se lançou como candidato a deputado estadual em 2018, ficando na primeira suplência com 25.875 votos e em 2020 lançou-se como vereador fortalezense, tendo sido eleito com 7.330 votos.
Postagem Anterior Próxima Postagem