Chuva provoca alagamentos e arrasta de motocicleta a banheiro químico pelas ruas de Ipueiras


Um motociclista caiu em um buraco e teve a moto levada pela correnteza que se formou durante um forte temporal na tarde desta segunda-feira (4) no município de Ipueiras, no interior do Ceará. A chuva deixou ruas e avenidas alagadas, causou infiltração no teto de um hospital e arrastou até um banheiro químico na região central.

Passageiros que estavam em um ônibus registraram o momento em que o condutor da moto tenta passar por um trecho alagado, quando é surpreendido pelo buraco e cai. Ele consegue se levantar, mas não consegue recuperar a motocicleta, que é rapidamente levada pela enchente.

Em outro vídeo, é possível ver um banheiro químico sendo arrastado pela água em uma rua do Centro da cidade. Já no Bairro Praça do Cristo, a chuva provocou infiltração no teto de um dos corredores do Hospital Maternidade Otacílio Mota. Funcionários precisaram usar tambores para aparar a água que caia do teto na tentativa de evitar que o piso ficasse molhado.


Na noite desta segunda-feira, os radares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indicavam a presença de muitas nuvens de chuva com intensidade variando de fraca a moderada sobre a região.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem