Durante inauguração do aeroporto de Sobral, Camilo se despede do cargo e garante que "Izolda será uma extraordinária governadora"

Com Nayanne Melo
Enviada a Sobral

Foto: Nayanne Melo / AVSQ

O Governo do Ceará entregou, nesta sexta-feira (1º), o novo aeroporto regional de Sobral. O evento contou com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela e do pré-candidato a presidência da República Ciro Gomes.

Na ocasião, Camilo anunciou sua despedida do cargo de governador e agradeceu todo o apoio que teve durante suas duas gestões. Emocionado, o gestor estadual fez um agradecimento especial ao ex-governador do Ceará, o senador Cid Gomes.

E eu quero fazer uma homenagem a uma pessoa que eu amo muito, que aprendi muito e que tenho como referência de vida, que me fez estar aqui hoje. E foi o maior governador da história, que foi Cid Ferreira Gomes. Lutei todos os dias para honrar a confiança que o povo cearense me deu.

Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria e outros meios de comunicação, Camilo também agradeceu e nomeou como presente ter tido Izolda Cela como vice-governadora. Dentro de algumas horas, ela assumirá a gestão do estado do Ceará, enquanto ele deixa o cargo para concorrer às eleições pleiteando uma vaga no Senado.

A Izolda me acompanha os sete anos e três meses que sou governador. É uma mulher extraordinária, que acompanhou todos os momentos do governo, me ajudou muito. Sempre digo que o governo é Camilo e Izolda, não é só Camilo, é uma equipe, um time, uma família, todos colaboram. Não tenho dúvida que será uma extraordinária governadora, irá dar sequência a todos os nossos compromissos assumidos com a população cearense, que vai conhecer mais de perto a determinação, a firmeza, o compromisso, o caráter da futura primeira mulher governadora do Estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem