Homem é executado dentro de bar em Catunda; vítima teria chegado recentemente do RJ


Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), dentro de um bar próximo ao bairro Alto Bela Vista, em Catunda.

Conhecido apenas por Chico Antônio, ele estava bebendo desde cedo no estabelecimento “Toinho do Peixe” e por volta das 16h20, foi surpreendido por uma dupla armada, que chegou numa moto desconhecida e efetuou pelo menos três disparos fatais. Logo após a execução, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Meia hora antes de ser morto, foi flagrado em um vídeo bebendo com outras duas pessoas em uma mesa

Durante o andamento da ocorrência, ninguém compareceu para reconhecer o corpo de maneira oficial e também por não portar documento, ele foi recolhido pelo rabecão para o núcleo da Perícia Forense de Canindé, sem a identificação completa.

As informações preliminares dão conta de que Chico Antônio é da região da Serra das Matas (divisa com Monsenhor Tabosa) e que havia chegado recentemente do estado do Rio de Janeiro.

Uma viatura da Polícia Militar, que patrulhava pela cidade, chegou a fazer diligências para tentar capturar os homicidas, mas até o momento não logrou êxito.

Horas após o crime, foram ouvidos novos tiros no centro de Catunda e alguns destes projéteis chegaram a atingir o carro de uma empresária do ramo de vestuário, mas não a feriram.

Carro alvejado
Postagem Anterior Próxima Postagem